Ovos, pra que te quero?

Americano bate recorde de mergulho em piscina rasa

Tem doidão para todos os gostos neste mundo. O maluco da vez é Darren Taylor. O americano quebrou o recorde mundial de mergulho em piscina rasa. De uma altura de 10,6 metros (o equivalente a um prédio de três andares), Taylor, conhecido como Professor Splash, mergulhou em uma piscininha de 30 centímetros e meio de profundidade, como uma daquelas famosas Toni. Ver matérias completa

Sinceramente, o que leva um camarada a pular de 10 metros em uma piscina de 30cm? Se ainda fosse alguma acrobacia, sei lá.. Mas o desgraçado cai de barriga porra! Que graça tem isso? E o pior que ele sai inteirinho do salto! Nada, nadinha, nem uma bolinha esquerda dolorida! Vou tentar descobrir se ele ganha algum dinheiro, prêmio, mulher, qualquer coisa com essa merda. Porque não consigo imaginar o que leva um debilóide desses a ter uma idéia de girico como essa.

Uma resposta

  1. esse cara não tem muito o que fazer, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: