A praça é nossa!

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Que situação constrangedora… Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e… acabou entalado.

O que passa na cabeça de um cidadão para fazê-lo ter a infeliz idéia de enfiar o pênis no buraco de um banco de praça?!?! Sinceramente, não consigo imaginar. Olha que cena patética: os bombeiros serrando a porra do banco de metal porque o cara ficou com a rola entalada! Ridículo! Será que o cara foi dormir ali, viu o banquinho sozinho, carente, acabou rolando um clima, sei lá.. Um buraquinho “macio”, ninguém por perto.. É gente, hoje em dia, qualquer buraco na guerra é trincheira!

Apenas um detalhe: vejam o tamanho do buraco do banco pela foto. Desde quando os orientais tem carne o suficiente para entalar naquele espaço ali?? :p

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: