Pink Rock

Meninos (jura?!) do NX Zero pelados (juntos!) na revista Rolling Stone

Ahhhh pára..

Dessa vez eu juro que não foi montagem! É isso aí que vocês estão vendo mesmo. Uma cambada de macho barbado pelados um do ladinho do outro. Aliás, se você reparar bem, os dois da ponta direita provavelmente estão fazendo rinha de cobra, olha só a proximidade! Ahhh pára né? Os caras ficam putos quando chamam de emo. Querem que chame de que agora? De ‘ema’?

No site da revista ainda tem um suposto vídeo com os bastidores da pederastia. Se você estiver interessado (a), basta clicar no link abaixo. Francamente, já estragou minha quinta-feira essa imagem da briga de espadas…

Clique aqui para ver a matéria da Revista Rolling Stone (se clicar é bichona!!)

3 Respostas

  1. oieee tbm ………
    eu pelo0 o meu ver eu amei o q ele fizerão hehe
    eles são lindos……
    te amuuu nx zero………..!!!!

  2. oieee tbm ………
    eu pelo o meu ver eu amei o q ele fizerão hehe
    eles são lindos……
    te amuuu nx zero………..!!!!
    familíaaaa

  3. nossaaa ameii d +++++++++++++++
    amull vcs lindo
    vcs nau sabe o quanto
    amul amul amul

Deixe uma resposta

