Remo, desarmado e perigoso

Câmeras gravam roubo de empilhadeira no RS

Ele conseguiu mesmo???

As câmeras de segurança de uma empresa em Porto Alegre registraram a ação de um ladrão que fugiu com uma empilhadeira. O assalto ocorreu no domingo (22).

O criminoso pulou o muro e roubou uma empilhadeira zero quilômetro. Ele manobrou o veículo por diversas vezes no pátio. Para sair, ele arrombou o portão com a própria máquina.

VER MATÉRIA COMPLETA

Rááaááaá!! Pegadinha do Mallandro!! Hãhn? Não? Como assim? Isso foi sério mesmo? Mentira…
É isso que você deve estar se perguntando agora acertei? Pois foi exatamente o que eu falei quando me mandaram essa matéria hoje. Pelamordosmeufilhinhos, como essa criatura conseguiu roubar uma EMPILHADEIRA e sair SEM SER VISTO?!?! Caraleooo, essa nem o Copperfield!  Daqui a pouco ele recebe um convite para estrelar o “Treze homens e uns vinte segredos”, porque vai ser liso assim lá longe! Só quero saber onde ele estacionou esse trombolho..

Agora que merda de empresa é essa que não tem ninguém vigiando 24h? Pra que a câmera? Conhecem uma invenção recente chamada alarme? Se continuar assim, daqui a pouco vão na delegacia dar queixa que roubaram o condomínio Rio2 e deixaram um genérico no lugar (sem ninguém ver, claro). Vagabundo tá roubando até pensamento, Deus me livre…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: