Papacu Aquático

Cobra de quase 2 metros aparece em vaso sanitário na Austrália

Imagina abrir a tampa do vaso e encontrar isso?

Um morador da cidade australiana de Darwin tomou um susto há uma semana. Ele encontrou uma píton de cabeça negra no vaso sanitário de seu apartamento, que fica no décimo andar.
A serpente mede 1,8 metro e não é venenosa. Para tirá-la do vaso, os moradores chamaram um especialista em répteis.

VER MATÉRIA COMPLETA

Quando vi essa manchete, juro que achei que era uma brincadeira. Mas é sério! Visualizem: está indo você, meu caro leitor desse humilde blog, dar aquela cagadinha matinal que tanto o alivia. Por força do hábito, levanta a tampa do vaso e senta seu glorioso fiofó sem olhar antes, pois, obviamente, não deve ter nada para se olhar lá dentro, certo? Errado! Te esperando lá, nas profundezas do Vale das Cacas está uma cobra de quase 2 metros, esperando para dar o bote certeiro! Treinada para a guerra, ela já vem com a cabeça preta para se camuflar no meio da merda e você não encontrá-la! Quando você menos esperar… NHAC! Toma-lhe uma mordida no tobinha! Lá se foi seu selinho, o orgulho do papai.. rsrs

Agora alguém pode me explicar como essa porra dessa cobra foi parar dentro do vaso sanitário?!? Deus me livre ir no banheiro e estar arriscado a levar uma mordida no rabo! Tá de sacanagem né?!? É o cúmulo do absurdo! Tudo bem que ela não é venenosa, mas só o susto ia me fazer cagar no jornal o resto da vida! Só rindo mesmo..

Uma resposta

  1. hahahahahahahahaha o pior não é ela aparecer no vaso… é o ap do cara ser no 10º andar mané… ou alguem fez de sacanagem com ele ou ela escalou a tubulação… cobra -aranha!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: