Bateu? Chama o Clodô!

BMW apresenta carro que usa “roupa”

Conceito GINA Light Visionary Model substitui carroceria por cabos e tecidos

Depois de certo mistério em relação ao seu novo lançamento, a BMW revelou imagens e vídeo do conceito GINA Light Visionary Model, que tem como principal característica ser completamente inovador.

Não é exagero, quando falamos isso, estamos ressaltando uma característica realmente impressionante do veículo. Para se ter uma idéia, o desenho do automóvel é criado com cabos, sendo coberto por uma tela, como se fosse uma “pele”. O fabricante quis mostrar, com isso, que é possível trabalhar com materiais bem leves e ter um desenho orgânico. VER MATÉRIA COMPLETA

É sério isso? Porque se isso for sério, o próximo Salão do Automóvel vai ter mais estilista do que mecânico! Olha a merda feita, aquela cambada de bichona fazendo carro! Se nos desfiles já vemos aquelas roupas malucas que parecem que a mulher tá carregando um avestruz na cabeça, imaginem o que farão com o pobre do automóvel! Qual será o próximo passo? Carro de algodão, de isopor? Só falta! Desse jeito, se batermos o carro vamos ter que levar na oficina do Clodovil, a “Clodô Auto-Center” (ou ‘senta’, sei lá…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: