Espirro suicida!

Tetraplégica, sozinha de barco, quer dar a volta à Grã-Bretanha

Você acredita? Nem eu.

Uma britânica quer se tornar a primeira velejadora tetraplégica a dar a volta sozinha de barco em torno da Grã-Bretanha. A britânica, que não tem qualquer movimento abaixo do pescoço, controla seu barco à respiração, soprando canudos que ajustam as velas e o leme.

Veja a matéria completa aqui!

Me deparei com essa manchete hoje pela manhã, na home da Globo.com. Agora você me diz: existe alguma expressão melhor para se usar do que um “tá de sacanagem!?!” ? Não tem! É realmente inacreditável: uma mulher de 36 anos, que perdeu os movimentos de todos os membros abaixo do pescoço devido a uma doença degenerativa, resolve sair SOZINHA em um barco para dar a volta na Grâ-Bretanha! Pelo amor de Deus, ela tem filhos, mãe, marido?!?

Alguém em sã consciência tem que impedir essa criatura de fazer tamanha loucura. Antes que já venham dizer que é preconceito contra os deficientes, e blá, blá, blá, aviso logo: não é nenhum preconceito da minha parte, apenas é surreal deixar uma mulher nas condições físicas dela correr um risco de vida por um recorde ou seja lá o que for. A pergunta: como ela controlará o barco? A resposta: ela controlará o barco pela respiração!! Não, você não leu errado não.. Um canudo que ela assoprará será o encarregado de movimentar as velas e o leme.. tá de sacanagem né? Com um sistema tão sensível, qualquer espirro faz a porra toda afundar! Até a equipe de apoio chegar para ajudar, a nossa ‘aventureira’ já estará vendo peixinhos…

Alguém pode enviar para ela o link da reportagem do padre ‘aventureiro’ e quebrador de recordes que queria dar uma volta na cidade em um balão feito com 1.000 bolinhas de gás?

4 Respostas

  1. Ta di Sacanagem….

  2. Realmente, a mulher tem que ser doida para ter coragem de fazer essa volta. mas sabe, eu to torcendo pra que ela consiga, e talvez ela seja mais inteligente que o padre suicida😉

  3. deixe q va…. vai fazer companhia pro padre na terra dos pé junto =D

  4. pow, aeeeeeeee tu tah postando dahora, e sua escrita eh ideal para um blog. tua forma de expressar eh otima kra… faz a gente ler o post ateh o fim, sem entediar. compreendo que um blog divide espaço com muita coisa mais importante na vida de um blogueiro mas vc deve postar mais…… vc tem tudo p ir p frente… basta ter posts frequents……. te add nos meus favoritos e aposto no seu sucesso. vamos lah… nao nos decepcione……….. sucesso p ti kra!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: