Porque estão fugindo de mim??

Isso aqui foi sacanagem mesmo.. Colocaram uma máscara de caveira no cabritinho e soltaram ele junto dos outros.. É CLARO que não sobra nenhum para bater um papo com o bichinho.. hahahahahaha.. Demais! Idéia simples e muito engraçada.. Vejam abaixo:

À pedidos: mais de 40 fotos da Mulher Samambaia em Tambaba!!

Gosta de fotos em praias de nudismo sem tarja? Confira as fotos da panicat Mendigata / Fernanda Lacerda em Tambaba e da Mulher Melão em Abricó em nosso novo site:  http://www.abracomcuidado.com

banner

Bem, sei que esse não é o foco do blog (e devido ao imenso número de acessos, um blog novinho e direcionado ao assunto está vindo por aí!!) mas foram tantos os pedidos que não tive como deixar de colocar todas as fotos da reportagem feita pela Mulher Samambaia no Congresso de Naturismo em Tambaba. São mais de 40 fotos dos bastidores da gravação, sendo que aqui não colocamos NENHUMA TARJA. Se bem que alguns pequenos detalhes até mereciam.. rsrsrs.. mas enfim, vai tudo ao natural mesmo!

Gato sinistro

Você conseguiria dormir à noite com um gato desses dentro de casa?

Cruzes! Macabro, muito macabro..

Fotos da Mulher-Samambaia nua na Praia de Nudismo!!

Calma, ávido leitor! Você terá as fotos da dita cuja como veio ao mundo mesmo. Aqui não tem esse lance de título falso pra enganar usuário e arrumar click não, até porque não ganho poooorra nenhuma com isso aqui (not yet! :D). A questão é que, como não somos um blog focado em nudez, sexo e afins, isso poderia ficar gratuito e parecido com uma apelação para conseguir alguns clicks. O que rolou foi que a minha querida e amada Globo.com, através do Ego, publicou essa referida manchete da Samambuca na home. Eu, obviamente, cliquei para.. digamos.. ver melhor a notícia! :p Mas o safado do editor achou o blog onde estavam as fotos da planta e, além de botar a merda da tarja ainda ocultou a fonte! Veja abaixo:

Bem, como eu achei uma tremenda sacanagem, fui tentar achar as fotos na internet. Só que muitos blogs usaram esse chamariz para atrair usuário, e até em página de igreja eu caí! Já estava quase desistindo quando percebi um detalhe: o editor do Ego não colocou a foto na matéria. Ele colocou um screenshot da tela do blog de onde ele achou as fotos! Sim, claro! Como não! Basta usar o oráculo e tentar achar o danado do blog!😀

Calma, não corra para o Google!! Já fiz isso pra você! Como achei uma puta sacanagem não conseguir ver as fotos da plantinha pelada, já considero um motivo para disponibilizar as fotos aqui no blog. Afinal, se for sacanagem, tamujunto!😉

Clique aqui para ver as fotos [proibido para menores de 18 anos]

Clique aqui para ver TODAS (40+) as fotos dos bastidores da reportagem SEM TARJA NENHUMA

Ah! Caso tirem as fotos ou o blog do ar, me avisem pelos comentários que postarei as fotos no nosso servidor. Já estão!!😉

Divirtam-se!

La Conga Cajuína

Esses dias me deparei com a seguinte matéria no site EGO:

Bem, primeiro me perguntei por que raios de motivos a criatura não conseguiu fazer um mero coraçãozinho na piriquita. Aparentemente, nenhuma dificuldade. Mas enfim. Segundo a própria matéria, ela não conseguiu e perdeu horas frente ao espelho se depilando para deixar seus pêlos pubianos “ao natural”. Quando vi as fotos.. Pé de pato mangalô três vezes, que merda é aquela? Ela tem uma taturana presa entre as pernas?? Perdeu horas depilando e ainda sobrou aquilo???? Desse jeito o namoradinho francês dela não deve fazer sexo, faz expedição! Porque pra entrar ali nego, só com facão e usando táticas de guerrilha.

Aliás, ela deve ter perdido horas se depilando porque não devia saber operar a máquina de cortar grama. Para vocês terem uma noção da situação, postei umas fotos do antes e do depois da depilação.

ATENÇÃO: Se você tem menos de 18 anos ou esse conteúdo for considerado ofensivo (uuuiii santa!), CLIQUE AQUI.

Ovos, pra que te quero?

Americano bate recorde de mergulho em piscina rasa

Tem doidão para todos os gostos neste mundo. O maluco da vez é Darren Taylor. O americano quebrou o recorde mundial de mergulho em piscina rasa. De uma altura de 10,6 metros (o equivalente a um prédio de três andares), Taylor, conhecido como Professor Splash, mergulhou em uma piscininha de 30 centímetros e meio de profundidade, como uma daquelas famosas Toni. Ver matérias completa

Sinceramente, o que leva um camarada a pular de 10 metros em uma piscina de 30cm? Se ainda fosse alguma acrobacia, sei lá.. Mas o desgraçado cai de barriga porra! Que graça tem isso? E o pior que ele sai inteirinho do salto! Nada, nadinha, nem uma bolinha esquerda dolorida! Vou tentar descobrir se ele ganha algum dinheiro, prêmio, mulher, qualquer coisa com essa merda. Porque não consigo imaginar o que leva um debilóide desses a ter uma idéia de girico como essa.

Cadê a varinha que estava aqui?

Bem, perdemos duas medalhas por uma vara mal utilizada. Ou seria não utilizada? Ah sei, lá…