Mata a cobra e mostra o pau!

Atacado, homem seminu morde cobra mas é morto

Solta minha irmã!!

Um homem foi encontrado morto com uma cobra nas mãos e um preservativo no pênis, às margens de uma estrada próxima à vila de Lamsai, na Tailândia, segundo informa nesta segunda-feira o diário online Metro.
O caso deixou a polícia de Bangcoc perplexa. De acordo com os investigadores, o homem, identificado como Wiroj Banlen, 40 anos, tinha sido picado na perna direita e no rosto.

A cobra, que estava morta, também tinha sido mordida diversas vezes. Restos do animal foram encontrados nos dentes do homem.

O preservativo não continha sêmen e a polícia acredita que ele estivesse sendo colocado ou removido quando Banlen foi atacado pela cobra.

Fonte: Terra [Ver matéria]

Peraê, peraêê.. vamos devagar: o cara foi encontrado morto, às margens de uma estrada segurando uma cobra (não pense besteira, é o animal) e com um preservativo no pênis. Além disso, ele tinha uma picada na perna e a cobra várias mordidas dele! Jesus! Onde vamos parar?? Porra, independentemente do que tenha acontecido, a pergunta que não quer calar: o que esse fidazunha estava fazendo colocando uma camisinha no meio da estrada?!?! Sinceramente acho que estuprando a cobra é que não era, até pelo bem da coluna dele.. Mas aí ele toma uma picada (mordida da cobra ok?), que pode ter sido causada pela visão da cobra achando que o homem estava asfixiando uma de suas companheiras. Só que, ao invés de ir procurar socorro, o maníaco da estrada resolve fazer pirracinha e morder a cobra também! Tá de sacanagem né??

10 Respostas

  1. Pode sim, si vc tiver um banner 120×60 pode mandar q eu boto nos parceiros do blog

  2. Ola, caso tenha um endereço de e-mail tenho um video, onde mostra um
    maniaco fazendo sexo com uma cobra.
    Bem, vi este video antes desta postagem, então acho que sei onde está a sacanegem.

  3. kra……….. isso eh sinistro, provavelmente ele tava com alguma mina, q ao ver ele sendo picado na perna pela cobra correu(e sendo casada nao anunciou o fato), o kra que precisaria da cobra para adiantar o atendimento na escolha do antiofidico, sem nenhuma outra opçao resolveu morder a cobra, sendo picado novamente no rosto e morrendo no local, mas antes certificou que levaria a cobra para o inferno para acertar as contas por lah msm!

  4. Tenho uma versão melhor ainda, o homem estava voltando bêbado de um puteiro, o qual ele broxou, mas esqueceu de tirar a camisinha (isso explica ca camisinha sem semem), entao andando no meio da estrada ele resolve da uma mijada( e entao lembra da camsinha que ta no penis), mas quando ele vai tira a camsinha, uma cobra no meio do mato pica ele, devido ao alcool, o veneno demora um pouco mais a fazer o efeito de paralisar a vitima, entao ele na furia de um bebado, da umas mordidas de raiva na cobra, pra pagar na mesma moeda. Por fim ele morre.

  5. o titulo deveria ser “morde a cobra e morre o pau”.. hehehe

  6. Vamos ao fatos:
    – Ele não consegue mulher nenhuma;
    – Resolve então descontar sua frustração sexual em um animal;
    – Por alguma tara, ele faz isso em uma cobra;
    – Não só a violenta, mas também dá umas mordidinhas sacanas;
    – A cobra, ao ser violentada, não deixa por menos e pica ele;
    – Ambos morrem: ele com o veneno, ela por hemorragia (interna e externa).
    Simples assim!

  7. […] Mata a cobra e mostra o pau! Atacado, homem seminu morde cobra mas é morto [image] Um homem foi encontrado morto com uma cobra nas mãos e um […] […]

  8. Eu tenho uma ideia do ocorrido:

    “Cobra alienigena mata e estupra”.

    Um pequeno fragmento de meteorito cai próxima à vila de Lamsai, na Tailândia, um casal que fazia sexo nas regiões não tardou a ser atacado pelo visitante indesejado, que devorou a garota e tentou simbiose com o homem entrando pela sua garganta para alojar-se em sua espinha, este para se defender mordeu a cobra que morreu com graves ferimentos, as autoridades que investigaram o fato disseram que podem haver mais destes aliens pela região e isolaram-na das outras cidades e vilas. Lamsai não responde à chamadas a 3 dias.

    bd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: